Estante do Refúgio: Resultado do sorteio de marcadores

04/02/2015

Resultado do sorteio de marcadores


Oi gente, tudo bem?
Demorou, mas saiu os resultados dos sorteios de marcadores do blog hahaha.
A promoção era o seguinte: você tinha que seguir o blog e responder "Por que você gosta de ler?", as 5 respostas mais criativas ganhariam marcadores em suas casas!


E as ganhadoras foram *suspense*...

Lavínia Rocha: 

"Ler é a forma que temos para esquecer da realidade, que pode ser muitas vezes cruel, e embarcar em outras histórias sem precisar sair minimamente do lugar. Ler é se encontrar em outras personagens e viver algo que não é seu como se fosse. Ler, para mim, é um dos melhores refúgios!"

Gabriela Azevedo:

"Ler é entrar em um mundo só seu! O autor do livro constrói um personagem e a gente recria da maneira que a gente quiser, então é maravilhoso, você poder folhear uma página, duas, virar a noite e querer que seu personagem sai das páginas. Para mim, é um prazer ler, e acho que todos deveriam conhecer esse mundo, que só você pode fazer, criar e inventar! Amo ler!"

Ana Terra:

"Bom,muitas respostas aqui disseram que gostam de ler porque entram em um mundo diferente,eu concordo parcialmente.Quando você lê,você não só entra no mundo,você tem que deixar o mundo entrar em você.A pondo de se apaixonar pelo príncipe,ter pesadelos com o vilão,e dormir abraçada pela história,e não com a história.Parece pequena e quase insignificante essa diferença,mas acredite,tudo é uma questão de perspectiva,uma questão de olhar.

Gosto de ler,mas também gosto de ser lida.Aí você me pergunta:Como assim "ser lida"?

Simples,eu gosto de ler a ponto de que cada letra,cada parágrafo,cada ponto final passe para mim.E que quando as pessoas passam por mim,não só peguem o gosto da leitura transmitido,mas que elas possam me ver como o reflexo vivo do livro.
Essa é a minha perspectiva...
Que quando eu dê um passo,ou quando eu abra a boca para falar,eu seja lida,e compreendida,assim como eu fiz com o livro."


Samantha Giese:

"Gosto de ler, amo ler. Quando estou lendo, estou viajando para outras dimensões. Posso ser quem eu quiser. Quando leio me sinto como parte da história. Sinto o que as personagens sentem. Se estão felizes, me sinto feliz. Se estão em uma situação de risco, sinto medo. Se estão em uma cena engraçada, acabo rindo junto. Ler me faz viver, me faz sonhar, me faz viajar... Me liberto desse mundo e entro em outros, totalmente desconhecidos."

Ana Carolina:

"Os livros tem histórias lindas, cheias de aventura, romance, ação e eu imagino o que se está passando bem,são o portal da imaginação! 

E a cada livro você fica sabendo uma nova história, um novo mundo, uma nova fantasia e agente acaba pertencendo a essa historia!Ler para mim é se libertar um pouco do mundo real,e testar a sua imaginação ao máximo!"


Enfim gente, foram essas maravilhosas respostas que me identifiquei!
Enviei um email para vocês para saber o endereço que mandarei os marcadores, caso não respondam em até 72h, irei escolher outra resposta!
Agradeço a todos que participaram, e para quem não ganhou, não desanime, terão outros sorteios pela frente...
Beijos da Mands!


6 comentários:

  1. Olha achei super criativo isso que vc fez
    Nunca vi nenhum blog fazendo algo assim e achei muito válido
    Adorei as respostas. Sem contar que as pessoas foram bastante criativas
    PARABÉNS a todos os ganhadores =]

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ola,Amanda.Eu fui uma das vencedoras mas não sei o seu e-mail,por isso não consigo entrar em contato.Por favor e responda!
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, desculpa a demora amore, irei enviar os emails hoje!
      Beijos

      Excluir

Desenvolvido por Ilaloá Design (2015)