Estante do Refúgio: 5 músicas que viciam

27/02/2015

5 músicas que viciam


Oi gente, fazia um tempinho que eu não vinha aqui com músicas novas, por isso hoje eu resolvi fazer um playlist de 5 músicas que viciam (pelo menos, eu viciei hahaha).

1º lugar: Rude - MAGIC!


Creio que essa música já esteve em um dos posts aqui do blog, mas eu estou viciada nela tem alguns meses e resolvi colocar ela aqui de novo. Adoro esse ritmo que ela possui, a letra é muito legal e fácil de ser cantada. Como vocês podem ver, é uma versão acústica, eu costumo ouvir a original, mas como ela já esteve aqui uma vez, resolvi dar uma variada, essa versão também é muito boa!

"Posso ter sua filha pelo resto de minha vida?
Diga sim, diga sim pois eu preciso saber
Você diz, "Eu nunca te darei a benção, até morrer
Que pena, meu amigo, mas a resposta ainda é não! "

Por que você tem que ser tão rude?
Não sabe que eu também sou humano?
Por que você tem que ser tão rude?
Eu me casarei com ela de qualquer jeito"

2º lugar: Take me to church - Hozier


Essa música foi minha tia que me apresentou e eu amei esse ar de suspense que ela possui. Até compartilhei ela esses dias atrás com vocês no instagram (@estantedorefugio).

"Meu amor tem humor
Ela é a risada num funeral
Sabe que todos desaprovam
Eu deveria tê-la venerado mais cedo"

3º lugar: Let her go - Passenger


Acho que essa música também já foi postada aqui, mas a melodia dela me trás tanta paz e a letra, tanto aperto no coração, ao mesmo tempo, que não posso deixar de compartilhar ela com vocês mais uma vez, fora que é muito fácil de ser entendida e cantada.

"Bem, você só precisa da luz quando está escurecendo
Só sente falta do sol, quando começa a nevar
Só sabe que a ama quando a deixou ir
Só sabe que estava bem quando está se sentindo pra baixo
Só odeia a estrada quando está com saudade de casa
Só sabe que a ama quando a deixou ir
E você a deixou ir"

4º lugar: Am I wrong - Nico & Viniz


Pra falar a verdade essa música só me contagia pelo ritmo hahaha!

"Estou errado por pensar diferente dos outros
De onde eu venho?
Eu estou errado por dizer que escolho outro caminho?
Eu não estou tentando fazer o que todo mundo faz
Só porque todos fazem a mesma coisa
Uma coisa eu sei, irei cair, mas eu vou crescer
Eu estou andando por este caminho que é meu
Esta estrada que eu chamo de casa"

5º lugar: Chandelier - Sia


Ela me deixa um pouco tensa devido ao clipe que me passa uma certa angústia, mas tem algo que me faz gostar dela (não queiram me entender hahaha).

"Vou balançar ao ritmo do lustre, do lustre
Vou viver como se não houvesse amanhã
Como se não houvesse amanhã
Vou voar como um pássaro pela noite
Vou sentir minhas lágrimas enquanto elas secam"

Enfim, espero que gostem dessas músicas assim como eu gosto. Deixem a opinião de vocês logo abaixo!
Beijos da Mands.



3 comentários:

  1. Aff que vicio em let her go , tipo eu sinto uma calma, no ritmo na voz e tal, ai com a letra da msc tipo, da vontade de chorar eu me reconheço na letra "Só sabe que ama quando a(o) ir.." "só precisa do dia quando, está de noite" Dá um negócio que eu n sei explicar...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Desenvolvido por Ilaloá Design (2015)