Estante do Refúgio: A Elite - Resenha

20/02/2015

A Elite - Resenha


Oi gente, tudo bem? Hoje eu venho com mais uma resenha da Kiera Cass, vamos conferir?


Nome: A Elite
Autora: Kiera Cass
Editora: Seguinte
Gênero: Romance
Número de páginas: 360

Sinopse:

"A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda, ela sente que é nele que está o seu conforto. Porém, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher."


Então, eu amei a trilogia toda, acho que é a melhor que já li, toda a história me fascinou de várias formas. Porém, dos três livros, o que eu menos gostei foi A Elite, simplesmente porque achei a America muito indecisa, ela só tinha duas opções, a escolha estava muito clara do que seria certo a fazer, não tinha porque enrolar tanto. Mas mesmo que isso tenha me atrapalhado um pouco, a forma narrada me incentivou a ir até o final e muitos acontecimentos ocorreram, me prendendo mais ainda.
A capa desse livro foi a que eu menos gostei, mas mesmo assim eu não deixei de gostar (me entendem?), acho que o rosto da garota poderia ficar um pouco mais escondido.
Apesar de tudo isso que eu disse, a leitura deste é indispensável para que você leia "A escolha" que é o melhor livro de toda a trilogia, e por isso levará 4,5 estrelinhas.
Espero que tenham gostado, comentem o que acharam nos comentários logo abaixo.
Beijos da Mands!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvido por Ilaloá Design (2015)