Estante do Refúgio: Indo para Disney - Magic Kingdom #3

09/02/2015

Indo para Disney - Magic Kingdom #3


Oi galerinha. Como toda segunda-feira, venho com mais um dia de #IndoParaDisney. Finalmente vou começar a apresentar os parques para vocês! 
Para quem está perdido, recomendo que leia os outros dois posts dessa série que estou fazendo:


No dia 11/07 (Segunda-feira), acordei cedo, estava super animada por dois motivos, 1.) estava realizando meu sonho, 2.) Downtown Disney me deixou com uma primeira impressão fantástica!
Adivinhem qual parque eu fui primeiro? Se você pensou em Magic Kingdom, você acertou e aqui vai uma dica super especial: se puder, comece exatamente por esse parque, ele é gigante e é extremamente cansativo (apesar de perfeito) e se você já estiver cansado de outros parques, talvez você não aproveite tanto igual poderia aproveitar.


Vale a pena lembrar que no dia anterior é fundamental programar um cronograma de como vai ser o dia que vem. Antes mesmo de sair de casa, confira muitos sites (assim como esse) e anote todos os brinquedos que querem ir, assim, um dia antes de você ir para o parque, você já faz o roteiro para o dia todo se não você ficará totalmente perdido (a)! Não se esqueça de fazer a rota baseado nos mapas da Disney que eu encontrei no meu hotel (não fiquei em hotéis da Disney) mas estão espalhados por todo o parque e estão disponíveis para serem baixados na internet. Acreditem, eu programei tudo isso e mesmo assim não consegui visitar 100% do parque, deixei muitas coisas para trás por falta de tempo.


Enfim, vamos a o que interessa, né?

  • Brinquedos que fui:
  1. Seven Dwarfs Mine Train: esse é a montanha russa (nada radical, sem ironia) da Branca de Neve, que tinha acabado de ser inaugurada quando eu estava lá e por esse motivo a fila estava GIGANTE! E por isso mesmo fomos nele primeiro, pois quanto mais tarde fica, maior a fila é. Outra dica bastante importante é vocês baixarem o aplicativo da Disney nos seus celulares pois eles indicam quanto tempo está a fila de cada brinquedo e fica mais fácil de garantir seu fast pass (o que é isso? Fast pass é um "fura fila". Calma! Não é fora da lei e é grátis! Você adquire ele por meio desse app ou no próprio parque, porém, é bom que peguem ele no dia anterior pois cada brinquedo possui um tanto limite dessa regalia. Você tem que marcar a hora para ir no brinquedo e só poderá reservar 3 fast's pass de uma vez e assim que acabar esses 3, você pode adquirir mais 3. Mas cuidado! Se você não comparecer na hora exata, terá uma punição!). Mas voltando ao brinquedo, apesar da fila ser gigante, ela é toda ventilada e é situada na mina dos 7 anões onde você encontrará mini jogos em alguns lugares da mina, é pura magia!
  2. Space Mountain: essa é outra montanha-russa, porém no espaço! Essa da um pouquinho de emoção pois ela é no escuro! Recomendo mil vezes!!!
  3. Brinquedo da Ariel: *não sei o nome certo* este é um brinquedo um pouco antigo, por isso não possui tanta tecnologia. Mas apesar disso, é tudo lindo e a própria Ariel se situa lá, tirei foto com ela e ela é a princesa mais linda de todas que vi! Recomendo para as crianças menores, que se encantariam com mais facilidade.
  1. Splash Mountain: imagina se estivéssemos um um passeio (lindo) em um barquinho e de repente o barquinho cai em uma decida gigante! Sim, é isso que acontece. Eu adorei!!! Mas recomendo que não vá na frente, pois você sairia encharcada de lá.
  2. Big Thunder Mountain: essa é uma montanha-russa e é um pouco mais emocionante! Recomendo bastante, apesar da fila não ser refrigerada e eu ter cozinhado lá (devia estar uns 50ºC)
  3. Haunted Massion: é uma casa mal assombrada. Vale a pena ir pois é muito bem montada e tem uns efeitos bem bacanas, mas não espere levar muitos sustos, pois só é amendrontadora para crianças de 5 anos (ou nem isso).
  4. Buzz Lightyear's Space Ranger Spin: esse brinquedo é MUITO divertido! Você fica atirando nos pontos indicados conforme o carrinho vai andando em um ambiente baseado no Toy Story juntamente com um parceiro ao lado e no final você saberá quem acertou mais baseado em seus pontos!
  5. "It's a Small world": você entra no barquinho onde vai passando por vários ambientes, cada um com uma nacionalidade diferente. Só fomos pois a fila estava em 10 minutos e estávamos ao lado, apesar de bonito é meio bobinho.
  6. Peter Pan's Flight: você embarca em uma carrinho que imita um barco voador, vale a pena só pela visão que se tem da "cidade pequenininha" que fica em baixo de nós (também é um brinquedo um pouco mais antigo).
  • Paradas:
Como eu disse, não deu tempo de visitar todos os lugares que queria e o dia foi muito corrido então acabei vendo apenas uma parada, de noite que era toda iluminada e muito bonita, apesar de que era um pouco curta demais </3 Ela se chama "Main Street Eletrical Parade", vale a pena ir, mas acho que vale mais a pena ainda aproveitar esse tempo para ir nos brinquedos, pois as filas estão menores e deixar para assistir alguma parada durante o dia que, pelas fotos e vídeos que já vi, são bem mais bonitas e longas.


  • Show de fogos de artifício:
O show que teve no castelo prosseguido dos fogos de artifícios foram as coisas mais fascinantes que já vi em toda a minha vida! A magia é tão tremenda e tão tocante que chorei do início ao fim. Por lá eu senti que ainda existiam pessoas boas no mundo, que nem tudo é tragédia ou coisa ruim. Na Disney qualquer um vira criança com brilhos nos olhos novamente. Mas atenção: recomendo que cheguem meia hora antes no castelo para que consigam enxergar todo o espetáculo. 

  • Roupas:
Quando eu fui, era verão, então estava MUITO quente! Recomendo que vá de short e blusa confortável e não se esqueça de ir de tênis, você terá que andar mais do que imagina.


  • Comida:
Gente, apesar de estarmos em um maravilhoso mundo encantado, nos devemos lembrar que estamos nos USA, isto é: hambúrguer, cachorro quente e pizza são coisas gostosas, o resto que estiver no cardápio terá um gosto muito artificial. Recomendo a Turkey Leg, que é uma coxa de peru muito gostosa, porém muito grande, uma dela da pra duas pessoas (e sobra). Outra coisa que recomendo são os picolés com formato de Mickey espalhados pelo parque, sorvete de limonada (super refrescante) e todos os refrigerantes diferentes que não existem no Brasil (tem uns que são horríveis, gostei de fanta de morange, Mountain Drew e a limonada que eles tem que na verdade é um refri). Ah! Não se esqueçam de comer pizza de pepperoni por mim, aqui no Brasil não existem pizzas tão boas iguais a de lá.

  • Dica final:
Se puderem ir neste parque dois dias, seria o ideal. A próxima vez que for lá, farei isso. Deixei muita coisa para trás (gente eu não tirei foto com a Merida por falta de tempo </3).


Enfim, acho que chega de falar, né? 
Deixem suas dúvidas aqui em baixo que responderei no próximo post!
Espero que estejam gostando dessa série de posts.
Beijos da Mands.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvido por Ilaloá Design (2015)