Estante do Refúgio: Indo para Disney - Downtown Disney #2

02/02/2015

Indo para Disney - Downtown Disney #2


Oi gente, tudo bem?
Antes de começar a ver esse post, acho que seria bom que você desse uma olhada na introdução que fiz sobre a Disney, para você se situar (clique aqui).
Como eu disse, cheguei em Orlando dia 09/07/14. Logo na chegada, fomos para Downtown Disney. Esse é um lugar onde ficam muitas lojas de todos os tipos e muitos restaurantes variados. Vamos lá?


  • Lojas que fui e recomendo:


Primeiro de tudo quero que saibam que se vocês querem comprar mil bichos de pelúcia (tipo eu), comprem neste lugar! Se você for comprar nas lojinhas espalhadas pelos parques vão acabar perdendo muito tempo e não vão conseguir ver tudo que eles proporcionam (acredite, fiquei o dia todo em cada parque e nem consegui passar em todos os lugares).
Fui na loja do lego e essas vocês não podem perder!!! Por lá, tudo é feito de lego e é pertinho da próxima loja que eu super recomendo.

(Sim, isso daí é feito de lego e aquela cabeça de dragão lá no fundo também é)

A próxima loja é onde tem todos os bichinhos clássicos, aquelas orelhinhas de Minnie, vestidos de princesas, camisetas, moletons, coisas de cozinha e tudo que vocês imaginarem! Passei muito tempo nessa loja e comprei praticamente tudo lá, ela se chama "World of Disney" e eu SUPER recomendo!

  • Restaurante que recomendo:


No primeiro dia eu só fui nessas duas lojas, porém, no dia que eu estava voltando para Miami (dia 16) eu voltei lá para almoçar e fui num restaurante MUITO bacana. Se chama "Rainforest Cafe", ele imita safari por dentro, tem muitos bichos (de mentira, claro) e muita mata, fora que a comida é ótima!



  • Cirque du Soleil:
Gente, fui no Cirque du Soleil dentro do Downtown Disney, no primeiro dia que estava lá e foi FANTÁSTICO! Não tem como perder! Recomendo mil vezes!


  • Roupa:


Nesse dia eu recomendo que vá de short, pois nessa época que fui estava muito calor, mas não é preciso ir de tenis, pois não é um dia que você vai andar muito, como nos parques.

  • Dica de preço:


Fora da Disney tem muitos lugares que vendem esses bichos de pelúcia, camisetas e canecas bem mais baratos. Eu queria ter o prazer de comprar dentro da Disney, mas se você não se importa em comprar fora, vale muito a pena pois a diferença de preço é muito grande (já que na Disney é tudo caro).

Enfim, espero que tenham gostado. Deixem suas dúvidas logo abaixo que responderei no próximo post!
Beijos da Mands.



2 comentários:

  1. Amei o post. Imagino quantas pelúcias compraria também. Circo du Soleil é vida! Deve ter sido uma grande experiência.
    Bjim,
    Tammy
    LivreandoFacebook

    ResponderExcluir

Desenvolvido por Ilaloá Design (2015)