Estante do Refúgio: 3 personagens secundários que deveriam ter um livro próprio

06/02/2015

3 personagens secundários que deveriam ter um livro próprio


Oi gente, tudo bem?
Hoje eu venho aqui trazer uma listinha de 3 personagens secundários de livros que eu acho que deveriam ter um livro próprio. Vamos lá?


1. Em "Minha Vida Fora de Série" a Priscila tem uma amiga-cunhada que se chama "Samantha". Pensa numa menina incrível! Queria ter uma amiga como essa. Ela sabe dar os melhores conselhos e sacar as melhores coisas. Acho que um livro sobre a vida dela deve ser fantástico e mega positivo!


2. Em "Fazendo meu filme" a Fani conhece uma menina brasileira no seu intercâmbio, o nome dela é "Ana Elisa" e a história de vida dela parece ser muito interessante, um livro sobre ela deveria ser espetacular!


3. O livro "Quem é você, Alasca?" poderia ter um segundo livro, sendo narrado pela própria Alasca. Ela parece ter uma vida um tanto confusa e no final deste livro ficam coisas sem explicações e se ela tivesse um livro próprio, talvez a gente entendesse um pouco mais as reações um tanto estranhas que ela possui.

Enfim, acho que é isso. Deixem aqui em baixo quais personagens vocês acham que deveriam ter um livro próprio!
Espero que tenham gostado.
Beijos da Mands!

4 comentários:

  1. Oi Amanda!
    Não consigo pensar em nenhum personagem agora, mas gostei bastante das suas escolhas, principalmente a Ana Elisa. Adoraria ler um livro só dela, pois já gostei muito da personagem mesmo em segundo plano...
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Ana Elisa com certeza teria uma história ótima para nos contar!
      A Paula Pimenta podia estar lendo isso, né? Hahaha

      Excluir
  2. Olha eu ainda não li nenhum desses livros, mas tenho bastante interesse, pois todos comentam muito bem, principalmente de fazendo o meu filme. Mas os de séries que tenho estou deixando para ler com mais calma, até porque tenho muitos livros avulsos para serem lidos e de editoras então nem se fale!

    Mas eu gostei da sua ideia, porque seria legal alguns dos personagens secundários que conhecemos ter um livro próprio. Acho que vc deveria dar essa ideia para Paula Pimenta. Quem sabe? hehehehe...Enfim...parabéns pela sua criatividade. Adorei

    Já estou te seguindo tá linda?

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Desenvolvido por Ilaloá Design (2015)