Estante do Refúgio: Novas aquisições

20/03/2015

Novas aquisições


Oi gente, tudo bem?
Hoje eu venho aqui para mostrar os livros que ganhei/comprei durante esse período que fiquei sem postar nada, espero que gostem. 


Esse livro eu ganhei da minha mãe. No dia, eu estava numa livraria e só podia levar um único livro. Como eu queria ler um livro da Meg Cabot e também queria da Paula Pimenta, este pareceu perfeito! Eu terminei ele em dois dias e adorei, inclusive, semana que vem tem resenha dele aqui.


Esse eu ganhei da minha irmã. Estava louca nele, principalmente porque queria saber um pouco mais sobre Aspen, já que eu não vou com a cara dele de jeito algum, quem sabe não vou começar a gostar (um pouquinho) dele com esse livro, né?

Esse eu ganhei do meu namorado e fiquei super feliz, pois eu estava quase pedindo emprestado para uma amiga, de tão curiosa que estava, mas eu odeio pegar livros emprestados porque gostaria de ter todos os livros que já li na minha estante (que a propósito ainda não existe </3)


Esse eu ganhei da minha mãe também e estou lendo ele atualmente e amando, tem uma narrativa super leve e gostosa, fora que essa capa é perfeitamente linda!


Eu estava LOUCA POR ESSE LIVRO! Ganhei do meu namorado, também, e mal posso esperar para lê-lo logo e poder assistir o filme *-*


Esse eu comprei na Nobel de Cuiabá. É o primeiro livro de crônicas que vou ler, simplesmente porque não curto esse tipo de texto, mas já que é da Paula, não poderia deixar de comprar e pelo o que eu já vi, acho que vou amar!


Esse eu também ganhei do meu namorado, já li e me apaixonei. Em breve terá resenha dele aqui, aguardem hahahaha

Espero que tenham gostado, deixem a opinião de vocês aqui em baixo e até a próxima.
Beijos da Mands!

2 comentários:

  1. Ótimas aquisições!
    Eu quero muito os livros do Harry, eu queria comprar a edição de colecionador, mas o preço está tão alto... :(

    Ótimas leituras para você ^^
    Beijos

    citacoesdeumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou louca em uma edição assim, mas o único livro que não tenho é o 3º, então acaba nem compensando :/

      Excluir

Desenvolvido por Ilaloá Design (2015)