Estante do Refúgio: Amaldiçoadas - Resenha

25/03/2015

Amaldiçoadas - Resenha



Nome: Amaldiçoadas
Autora: Jessica Spotswood
Editora: Arqueiro
Número do páginas: 287

Sinopse:

"Após escolher servir à Irmandade e abandonar sua posição social, sua família e Finn, seu grande amor, Cate Cahill vai enfrentar dilemas muito maiores. 

Os Irmãos da Fraternidade estão cada vez mais ávidos por controle. Eles não apenas continuam fazendo de tudo para exterminar as bruxas, como agora também desejam acabar com a autonomia de todas as mulheres, por meio de 
um decreto que as proíbe de trabalhar e estudar. 

Quando Sachi, amiga de Cate, é mandada para o Hospício de Harwood por executar magia em público, o cerco se fecha em torno da Irmandade e Cate começa a sentir a pressão para manifestar os poderes anunciados na profecia, aquela que aponta uma das irmãs Cahill como a bruxa mais poderosa em muitos séculos.

Mais do que nunca, Cate precisa proteger suas irmãs, Maura e Tess, que acabam indo morar com ela em Nova Londres. No entanto, a reaproximação se torna um revés quando Maura demonstra grande interesse em deter o maior poder de todos. As consequências podem ser terríveis e incluir uma guerra cruel capaz de separar de vez as irmãs Cahill."



Por onde começar? Pelo fato desse livro ser incrivelmente bom? Ou pela capa? Ou pelas páginas? Bem, não sei direito, só sei que me apaixonei por tudo.
Já havia resenhado o primeiro livro desta série (confira aqui a resenha de Enfeitiçadas) e tinha gostado muito, porém esse segundo livro é ainda melhor. 
Jessica Spotswood conseguiu deixar todos os capítulos interessantes e instigantes, sempre nos deixando cada vez mais desesperado para saber o final, não teve nenhum capítulo que eu não tivesse gostado de ler, desde o inicio possui muita ação e fatos mega importantes.
O livro tem uma narrativa muito gostosa e contagiante de ler, e creio que ninguém que goste de romances misturado com muita adrenalina pode deixar de lê-lo.
A única parte ruim é o final, pois Jessica é uma autora muito má, nos deixando mortos de curiosidade para saber a continuação, e quer saber o que é pior? Ainda não foi lançado o próximo livro </3
Dou 5 estrelinhas para o livro simplesmente porque ele é demais!
Espero que tenham gostado, deixem o que acharam aqui em baixo.
Beijos da Mands!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvido por Ilaloá Design (2015)