Estante do Refúgio: Universal Studios - Indo para Disney #6

16/03/2015

Universal Studios - Indo para Disney #6


Oi gente, tudo bem?
Primeiramente, queria pedir desculpa pela minha ausência nessas duas semanas. Comecei a trabalhar faz mais ou menos à um mês e está ficando cada vez mais apertado conseguir conciliar blog, escola e trabalho.
Mas de qualquer maneira, hoje venho aqui para fazer o sexto post da série "Indo para Disney".
Antes de tudo, recomendo que leia os seguintes posts para não ficar perdido:


O post do dia é sobre, nada mais, nada menos, que Universal Studios. Como já expliquei, este parque não fica no complexo da Disney e sim dos parques da Universal. 
Esse não se tornou o meu favorito e caso eu volte em Orlando, não voltaria nesse parque, mas se você é apaixonado por brinquedos emocionantes, precisa ir! 

  • Brinquedos que fui:
  1. Transformers: The ride - 3D -> não me recordo muito deste brinquedo, creio que foi parecido com o brinquedo do homem-aranha, onde nos encontramos dentro da cena do filme possuindo muita emoção e tensão.

  1. Despicable Me Minion Mayhem: devido a toda fama dos minions, a fila deste brinquedo estava gigante, se não me engano eram 90 minutos de fila. O brinquedo é legal, mas me decepcionei um pouco devido as expectativas tão altas.

  1. Shrek 4D: este brinquedo é bom para quem entende inglês, como eu não conseguia entender, devido a velocidade que falavam, não curti nenhum pouco, se soubesse que era assim eu jamais teria ido, não recomendo.
  2. Revenge of the Mummy - the ride: essa montanha russa é totalmente contagiante e divertida, uma das mais criativas que fui, você não pode deixar de ir.

  1. The Simpsons Ride: esse foi o brinquedo mais marcante do parque. Como não tinha muita fila, fomos duas vezes. Ao decorrer da fila nos sentimos dentro do brinquedo e quando chegamos ao nosso carrinho (que não sai do lugar) a aventura é um máximo, nos dando até frio na barriga.

  1. Men in black - Alien Attack: este é de atirar nos alienígenas, foi legal mas não precisamente necessário. 
  2. E. T. Adventure: este é um brinquedo mais antigo, então acaba perdendo um pouco a graça devido ao efeito dos outros, mas recomendo para crianças de até 11 anos.
Outra coisa que recomendo é o restaurante "Nathan's", que fica próximo a área dos Simpsons, que possui a melhor salada de batatas de todas e o cachorro quente é maravilhoso, o melhor que já comi na vida! 
Sobre a roupa, recomendo que vão de tênis (ou sapato confortável), shorts e camiseta fresca, já que as filas dos parques não possuem ar-condicionado e o sol é muito quente nessa época (julho).
Espero que tenham gostado, deixem nos comentários suas dúvidas que responderei em um post exclusivo.
Beijos da Mands e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvido por Ilaloá Design (2015)