Estante do Refúgio: Minha vida fora de série 2 - Resenha

14/01/2015

Minha vida fora de série 2 - Resenha



Nome do livro: Minha vida fora de série 2
Autora: Paula Pimenta
Editora: Gutenberg
Número de páginas: 415

Sinopse:

"Na 2ª temporada de 'Minha vida fora de série', Priscila agora está com 16 anos e começa a lidar com questões mais sérias que alguns adolescentes enfrentam: a proximidade do vestibular, amizades que parecem sólidas e que de repente se perdem, o aprendizado de que um namoro tem de ser constantemente cuidado para não se desgastar. Ela também descobre que atos sem pensar, que parecem estar esquecidos no passado, podem marcar irreversivelmente o presente."


Oi galerinha!
Hoje eu venho trazer uma resenha de um livro fantástico (finalmente) da melhor escritora do mundo, Paula Pimenta.
Mais uma vez a Paula conseguiu tirar todas as dúvidas que um adolescente possui (até aquela dúvidas que nem você sabia que tinha). Este livro me tirou de uma fadiga literária e eu só tenho a agradecer!
Como qualquer livro da autora, ele é muito bem escrito, te prende desde o início e é uma leitura bem leve e simples. E, como eu já disse na resenha do primeiro livro dessa série, a história é interligada com a da Fani (Fazendo meu filme) e ela, querendo ou não, matou um pouquinho da saudade que eu estava da Fani e do Leo!
O único defeito que eu encontrei foi o fato de que uma coisinha não foi resolvida, e eu tenho medo dela não ser resolvida nem no próximo livro (Paulinha, não faça isso comigo!).
Ah, esqueci de outro "defeito", estou LOUCA pela continuação e ela ainda não foi lançada (ai meu coração </3).
Esse livro vai levar 4,9 estrelinhas (hahaha) pelo fator que citei aí em cima!
Espero que tenham gostado, comentem a opinião de vocês.
Beijos da Mands!


2 comentários:

  1. Oi, Amanda. Dá uma agonia quando a gente gosta de um livro/série e precisamos desesperadamente da continuação e ela ainda nem sequer foi lançada haha. Consegui sentir sua aflição lendo a resenha haha.
    Confesso que não li nada da autora. Adorei a resenha.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 4 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha é horrível essa sensação!
      Poxa, te garanto que ela é a melhor escritora que já vi, na minha opinião, claro!
      Beijosss

      Excluir

Desenvolvido por Ilaloá Design (2015)