Estante do Refúgio: Big Hero - Filmes

07/01/2015

Big Hero - Filmes



Sinopse:

"Cidade de San Fransokyo, Estados Unidos. Hiro Hamada (voz de Ryan Potter) é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar um bom dinheiro. Seu irmão, Tadashi (voz de Daniel Henney), deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. Hiro conhece os amigos de Tadashi e logo se interessa em estudar ali. Para tanto ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção, de forma a convencer o professor Callahan (James Cromwell) a matriculá-lo. Entretanto, as coisas não saem como ele imaginava e Hiro, deprimido, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax (voz Scott Adsit), criado pelo irmão."


Oi gente, tudo bem?
Vou ser bem sincera com vocês, estou puro bicho preguiça para ler ultimamente. Mas eu estou viajando, então eu tenho muitas outras coisas para fazer por aqui, ou seja: jaja eu to em casa e venho rechear vocês com muitas resenhas!
Como eu disse, aqui tem muito o que fazer e uma dessas coisas é ir no cinema. Eu fui e assisti "Big Hero". Não sei se já falei, mas sou apaixonada pela Disney e seus desenhos animados. Eu estava super empolgada com o filme, só pelo trailer, e me apaixonei perdidamente com tanta tecnologia presente ao decorrer da trama. As duas horas de filme passaram voando e a minha maior vontade era permanecer naquela sala para assistir o filme novamente.
O filme tem uma história muito bem criada, ela é surpreendente e flui muito bem. Para quem tem a oportunidade de assistir, vale a pena, sem nem pensar duas vezes.
Depois dessa seção de elogios, claro que o filme levará 5 estrelinhas.
Confira o trailer aqui em baixo.
Beijos da Mands!

Trailer:


2 comentários:

  1. Eu simplesmente amei o filme. Eu assisti no sábado e me emocionei muito em duas cenas. (Não vou falar se não será spoiler).

    http://minhasprimeirasimpressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, porque me emocionei em duas cenas também, aposto que são as mesmas hahaha <3

      Excluir

Desenvolvido por Ilaloá Design (2015)