Estante do Refúgio: TAG: 5 livros que eu gostaria de viver

05/01/2015

TAG: 5 livros que eu gostaria de viver


Oi gente, tudo bem? Hoje eu vim aqui com uma TAG que eu vi em um canal do youtube que eu não me lembro o nome agora, mas enfim, ela se trata de livros que eu gostaria de viver. Vamos acompanhar?





Minha vida fora de série e Fazendo meu filme, são livros que eu gostaria de viver pelo mesmo motivo: encontrar um amor verdadeiro. Vou ser bem sincera com vocês, eu acredito em amor verdadeiro e em príncipes encantados. Tenho o sonho de viver histórias assim como a da Priscila (Minha vida fora de série) e da Fani (Fazendo meu filme).



Vocês devem estar se perguntando porque eu iria querer ser toda deformada e etc. Não é isso gente. Eu queria atravessar barreiras assim como o personagem principal deste livro, queria ser forte assim como ele foi.



Recomeço é legal porque você se torna quase imortal. Não que eu tenha essa vontade, não mesmo, mas participar de algo assim deve ser no mínimo interessante, né?



Acho que não existe alguém nesse planeta em que vivemos que não tenha, no mínimo, imaginado como seria viver em Hogwarts. Eu MORRO de vontade de ser um Harry Potter da vida, inclusive eu estou louca para ler todos os livros.

Espero que tenham gostado. Deixem nos comentários quais livros vocês gostariam de viver.
Beijos da Mands!

4 comentários:

  1. Oooi,

    Não conhecia essa TAG e adorei. Eu também adoraria enfrentar a vida como Auggie. Esse livro é incrivel!!!

    Eu acho que ia gostar de viver em algum livro da Meg Cabot <3


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Em primeiro lugar, Feliz 2015!
    Que seja um ano recheado de ótimas leituras!
    Adoro essa tag!
    Dos livros citados, quero muito ler Extraordinário!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz 2015 para você também amore!
      Extraordinário é ótimo, vale muito a pena!
      Beijosss

      Excluir

Desenvolvido por Ilaloá Design (2015)