Estante do Refúgio: Sorteio - Marcadores do blog

08/12/2014

Sorteio - Marcadores do blog


Oi gente, tudo bem?
Tenho o prazer de dizer que agora o blog tem um marcador próprio <3
E é claro que vocês merecem um, não é mesmo? Já que eu não posso dar para tooooodos, vou sortear 5 marcadores.


As regras são bem simples, basta você seguir o blog, responder a pergunta "Por que você gosta de ler?" aqui nos comentários desse post, deixando um email válido no final da resposta. As 5 respostas mais criativas vão receber um marcador em casa!
A promoção vai até o dia 15/01/2015, você não pode ficar fora dessa!
Beijos da Mands

10 comentários:

  1. Por que você gosta de ler?
    Gosto de ler, amo ler. Quando estou lendo, estou viajando para outras dimensões. Posso ser quem eu quiser. Quando leio me sinto como parte da história. Sinto o que as personagens sentem. Se estão felizes, me sinto feliz. Se estão em uma situação de risco, sinto medo. Se estão em uma cena engraçada, acabo rindo junto. Ler me faz viver, me faz sonhar, me faz viajar... Me liberto desse mundo e entro em outros, totalmente desconhecidos.
    Samantha Giese
    samanthaquadrooos@outlook.com

    ResponderExcluir
  2. Boa pergunta Mands!
    Para começar, gostaria de dizer que leitura é minha paixão. Simplesmente por me fazer rir, chorar, refletir, vivenciar e principalmente tirar coisas boas, como lições de vida, de cada livro que leio. Para mim é uma aventura, uma viagem sem fim, porque cada vez que leio quero ler mais e mais. É como um vício. Talvez pareça estranho, mas amo aquele cheirinho único e especial de cada livro. Diria que que é minha paixão porque cada vez que "mergulho" no mundo dos livros eu acabo me esquecendo dos caos do mundo real.
    Bjos da Ari!
    ariely_v.a@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ler é a forma que temos para esquecer da realidade, que pode ser muitas vezes cruel, e embarcar em outras histórias sem precisar sair minimamente do lugar. Ler é se encontrar em outras personagens e viver algo que não é seu como se fosse. Ler, para mim, é um dos melhores refúgios!
    Muito bacana a pergunta, Amanda!
    Abraço,
    Lavínia Rocha.
    (laviniarochaferreira@gmail.com)

    ResponderExcluir
  4. Ler é você entrar em um mundo totalmente diferente do seu. Te faz enxergar muitas coisas na realidade. Ler tem o poder em mudar o seu temperamento e suas emoções, te faz ser diferente. Ler é entrar em um oceano de palavras. Assim como a água que desejo para saciar minha sede, preciso de palavras para saciar minha sede de conhecimentos, e o melhor de tudo é que essa sede não tem fim. A leitura pode ser definida de várias formas, mas para mim é vida. Ler abre portas para vários caminhos que faz a sua vida. Ler é muito importante para mim, e a cada dia tenho mais sede dela.
    beijos...
    karine.macedolemos@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Os livros tem histórias lindas, cheias de aventura, romance, ação e eu imagino o que se está passando bem,são o portal da imaginação!
    E a cada livro você fica sabendo uma nova história, um novo mundo, uma nova fantasia e agente acaba pertencendo a essa historia!Ler para mim é se libertar um pouco do mundo real,e testar a sua imaginação ao máximo!Bjs
    aninhak12@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  6. Por que você gosta de ler?
    Bom,quando eu estou lendo eu entro meu que em um universo paralelo,eu esqueço tudo que está em minha volta,preocupação,aflição...
    Tudo que me deixa triste vai embora e eu só embarco em uma história,a história do livro que me faz rir,chorar,me deixa alegre,triste,me faz pensar...
    Quando estou preocupado com algo e quero esquecer ou me concentrar eu procuro leu um livro,e tenho orgulho de dizer EU ADORO LER UM LIVRO,e quando você faz aquilo que adora fazer isso lhe inspira.
    Então eu acho que eu leio por inspiração.
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    andersonalvesandy@gmail.com
    -Adorei o Blog,um dos melhores que conheci,mesmo se eu perder vou continuar vendo as resenhas adorei o modo como você escreve.

    ResponderExcluir
  7. Por que você gosta de Ler?

    Por que quando eu leio, eu me sinto naquele lugar, imagino as cores os ambientes e até os cheiros quando os autores descrevem as paisagens, os personagens, as experiências... a gente ri junto, a gente chora junto... Ler é sensacional!!!

    Um forte abraço!

    helloysevillar@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ler é entrar em um mundo só seu! O autor do livro constrói um personagem e a gente recria da maneira que a gente quiser, então é maravilhoso, você poder folhear uma página, duas, virar a noite e querer que seu personagem sai das páginas. Para mim, é um prazer ler, e acho que todos deveriam conhecer esse mundo, que só você pode fazer, criar e inventar! Amo ler!!!!
    Beijoos

    gabrielaazevedorafael@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Por que você gosta de ler?
    Bom,muitas respostas aqui disseram que gostam de ler porque entram em um mundo diferente,eu concordo parcialmente.Quando você lê,você não só entra no mundo,você tem que deixar o mundo entrar em você.A pondo de se apaixonar pelo príncipe,ter pesadelos com o vilão,e dormir abraçada pela história,e não com a história.Parece pequena e quase insignificante essa diferença,mas acredite,tudo é uma questão de perspectiva,uma questão de olhar.
    Gosto de ler,mas também gosto de ser lida.Aí você me pergunta:Como assim "ser lida"?
    Simples,eu gosto de ler a ponto de que cada letra,cada parágrafo,cada ponto final passe para mim.E que quando as pessoas passam por mim,não só peguem o gosto da leitura transmitido,mas que elas possam me ver como o reflexo vivo do livro.
    Essa é a minha perspectiva...
    Que quando eu dê um passo,ou quando eu abra a boca para falar,eu seja lida,e compreendida,assim como eu fiz com o livro.
    ...Ana Terra...
    Nicho de Ideias
    http://nichodeideias.blogspot.com.br/

    anavidaterra@gmail.com

    ResponderExcluir

Desenvolvido por Ilaloá Design (2015)