Estante do Refúgio: 5 Livros marcantes

26/12/2014

5 Livros marcantes


1. A Culpa é das Estrelas


ACEDE marcou minha história pelo simples fato dele ter feito eu amar os livros. Antes de ler esse livro eu só havia lido aventuras, e não que eu não goste desse tipo de história, mas minha verdadeira paixão são dramas e romances e eu só animei em ler livros quando li este aí, não é atoa que ele é meu livro preferido!

2. Fazendo meu filme 3


Este marcou minha história só por ter sido o que eu mais chorei na vida!!! (Resenha em breve)



Marcou porque foi o primeiro livro que eu terminei em dois dias e eu AMEI! Hahahaha



Esse livro me assombrou por duas longas semanas. Apesar de ter amado ele, eu chorava intensamente sem motivo algum só de lembrar da existência dele e até hoje eu não gosto nem de olhar para ele, apesar de ser um dos meus preferidos (é difícil entender, por isso que ele é marcante)



Amo só porque eu aprendi a me amar acima de qualquer coisa (valeu Isabela) <3

Beijos da Mands!

5 comentários:

  1. Oi!
    Dos livros que você citou só não li Não se apega não, mas esse também está na minha lista de futuras leituras!
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Os 13 porques é muitooooo triste, chorei muito com esse livro. :/
    Quem é você, Alaska? ainda não li, mas que bom saber que ele foi marcante para você.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é você, Alasca é muito bom, vale a pena conferir!

      Excluir
  3. Olá! :D Da sua lista, o meu preferido é "Quem é você, Alasca?", mas ainda não tive a oportunidade de ler "Os 13 porquês" (sinto que irei amar de verdade)! Beijos e que em 2015 você leia ainda mais livros marcantes!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir

Desenvolvido por Ilaloá Design (2015)