Estante do Refúgio: Lista: 3 covers que estou ouvindo ultimamente

12/12/2014

Lista: 3 covers que estou ouvindo ultimamente


Oi galerinha, tudo bem? Hoje eu trouxe uma lista das três covers que eu estou ouvindo com mais frequência. Sou apaixonada por covers, a música sempre parece que tem um toque especial. Vamos conferir?


"Estou acordando, sinto isso em meus ossos
O bastante para explodir meus sistemas
Bem-vindo à nova era, à nova era
Bem-vindo à nova era, à nova era
Oh, oh, sou radioativo, radioativo
Oh, oh, sou radioativo, radioativo"


"Sinto algo tão errado
Fazendo a coisa certa
Eu não poderia mentir, não poderia mentir, não poderia mentir
Tudo que me derruba me faz querer voar"

(Pulem para 0:36)

"Bem, você só precisa da luz quando está escurecendo
Só sente falta do sol quando começa a nevar
Só sabe que a ama quando a deixa ir
Só sabe que estava bem quando se sente mal
Só odeia a estrada quando sente saudade de casa
Só sabe que a ama quando a deixa ir
E você a deixou ir"


Espero que tenham gostado!
Beijos da Mands

2 comentários:

  1. AI MEU DEUS, estou apaixonada por esse último cover, desconhecia todos que você citou.

    http://www.osliteratos.com.br/

    ResponderExcluir

Desenvolvido por Ilaloá Design (2015)