Estante do Refúgio: Se arrependimento matasse - Resenha

10/11/2014

Se arrependimento matasse - Resenha


Oiii, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim com uma resenha de um livro incrível e tentador, de mais uma parceria fechada com o blog!


Nome: Se arrependimento matasse
Autor: Alma Cervantes
Editora: Novos Talentos
Edição: 1ª
Número de páginas: 246

Sinopse:

"Alex, Alice e Rebeca são grandes amigos e decidem se reencontrar depois de alguns anos sem se verem. O lugar escolhido é o hotel dos pais de Alex, mas o que parecia uma viagem especial, repleta de conversas agradáveis e descontraídas com os outros hóspedes durante o jantar se transforma, em seguida, num pesadelo. Quando os três se preparam para dormir, ouvem batidas desesperadas à porta e seguem ao salão, onde logo descobrem que o cozinheiro fora assassinado. Com a comoção, somada à dificuldade de fuga devido à tempestade e névoa lá fora, a confusão logo se instala no hotel, além de um desagradável clima de suspeita entre os hóspedes."


Você gosta de livros de suspense e assassinatos? Se sim, você JAMAIS pode deixar de ler essa fantástica, e amedrontadora, história.
É um livro muito bem narrado, com palavras formais (o que eu sempre acho ótimo, para enriquecer o vocabulário), mas não são nada confusas ou difíceis de serem entendidas. A escrita é fantástica, o suspense é muito bem montado e o final é mais do que surpreendente (acho que seria "surpreendentezão").
Particularmente, eu adoro livros assim, que nos causam uma curiosidade tremenda, porém eles sempre me deixam agoniada e angustiada. Eu gosto, mas não é um livro que me faz bem. Mas como eu disse... para quem gosta desse gênero, vai se apaixonar perdidamente pela trama.
Dou 4,5 estrelas, devido a essa angustia que ele me causou.
Espero que tenham gostado, deixem a opinião de vocês aqui em baixo e não deixem de votar na enquete aqui do lado ("Você apoia gravação de vídeos para o blog?").
Beijo da Mands!

2 comentários:

  1. Oi Amanda!
    Parabéns pela parceria!
    Eu estou doida para ler esse livro da Alma, pois já li várias resenhas super positivas sobre ele.
    Adoro livros de suspense, e acredito que irei gostar bastante desse. ;)
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Se você gosta de suspense não pode deixar de ler esse livro,viu? Beijinhoss

      Excluir

Desenvolvido por Ilaloá Design (2015)