Estante do Refúgio: Festa de aniversário 1.5!

24/11/2014

Festa de aniversário 1.5!


Oi genteeeee, tudo bem? Que saudade que eu estava desse "mundinho" meu. Mil desculpas pelo meu leve sumiço, eu estava viajando e não deu tempo de programar os posts devido a minha festa de aniversário...
Mas eu tenho uma ótima notícia, peguei as fotos da festa hoje e vim compartilhar um pouquinho da minha alegria com vocês, vamos conferir? (Cliquem nas fotos para dar zoom)


























Queria agradecer a minha mãe e minha irmã, que conseguiram organizar tudo isso em um mês! Ao meu pai que colaborou com tudo, a todo mundo que foi, que me animou e me mimou, a todos os presentes e a minha vó e minha madrinha que vieram de Goiânia para a festa. Sem vocês não teria festa, né?
Beijão da Mands! 

2 comentários:

  1. Não quis festa de 15 anos, mas acho muito lindo!!! A sua ficou perfeita, hein?Parabéns!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  2. Arrasou, rsrs, eu amei seu bolo, seu vestido e bem... seu amigos, rsrsrs, bem gatinhos... mas acho que muito novinhos para mim :p
    Eu não tive festa de 15 anos, quem sabe no meu 2.0 eu não faça uma festa de arrasar com a sua?
    http://muchdreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Desenvolvido por Ilaloá Design (2015)