Estante do Refúgio: Minha vida fora de série - Resenha

26/11/2014

Minha vida fora de série - Resenha


Oi gente, tudo bem? Hoje eu vim com uma resenha de um livro maravilhoso pra vocês. Vamos conferir?


Nome: Minha vida fora de série (1ª temporada)
Autora: Paula Pimenta
Número de páginas: 405
Editora: Gutenberg
Edição: 9ª

Sinopse: 

"Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante a se conhecer: ela mesma. Quem gosta da série “Fazendo meu filme” não pode perder o livro de estreia dessa nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes da história de 'Fazendo meu filme” começar. Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila."



Enfim, eu não preciso dizer novamente que a Paula Pimenta é incrível, né? Essa mulher me encanta a cada palavra que escreve, meu Deus!
"Minha vida fora de série" é um livro perfeito. Vale a pena ler (e até repetir!), super recomendo! A coisa mais legal ainda é que este livro é interligado com "Fazendo meu filme", a Fani aparece nele *-*
A história em si é um pouquinho clichê, mas a maneira que a Paula escreve nos envolve e fez com que eu engolisse esse livro em dois tempos.
Obviamente vai levar 5 estrelinhas (ou estrelonas).
Espero que tenham gostado, beijo da Mands!

2 comentários:

  1. A Capa é linda, já vi resenha desse livro em outros blogs, parece ser bem teen, talvez por eu ter passado um pouco da idade, fico resistindo a tentação de ler. Beijos

    http://sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro os livros da Paula. MVFS é perfeito, os poemas são apaixonantes.
    Gostei do seu blog, é lindo. Seguindo, beijos!
    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Desenvolvido por Ilaloá Design (2015)