Estante do Refúgio: A esperança parte 1 - Filme

28/11/2014

A esperança parte 1 - Filme



Oi galerinha, tudo bem? Na semana passada eu assisti "A esperança" no cinema e vim contar um pouquinho de como está para vocês!

Sinopse:

"Após ser resgatada do Massacre Quaternário pela resistência ao governo tirânico do presidente Snow (Donald Sutherland), Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) está abalada. Temerosa e sem confiança, ela agora vive no Distrito 13 ao lado da mãe (Paula Malcomson) e da irmã, Prim (Willow Shields). A presidente Alma Coin (Julianne Moore) e Plutarch Heavensbee (Philip Seymour Hoffman) querem que Katniss assuma o papel do tordo, o símbolo que a resistência precisa para mobilizar a população. Após uma certa relutância, Katniss aceita a proposta desde que a resistência se comprometa a resgatar Peeta Mellark (Josh Hutcherson) e os demais Vitoriosos, mantidos prisioneiros pela Capital."


Fazia um tempinho que eu tinha visto "Em chamas" então eu achei um pouquinho confuso no início do filme, mas logo logo eu consegui acompanhar.
O filme é incrível, os atores são ótimos, os efeitos são fantásticos e o final é uma coisa totalmente inesperada. Estou matando e morrendo pela parte 2! 
Super recomendo!

Confiram o trailer:


Espero que tenham gostado, deixem a opinião nos comentários.
Beijos da Mands!

2 comentários:

  1. Oi Amanda!
    Estou ansiosíssima para assistir! Ainda mais depois de ver todas as críticas super positivas sobre o filme.
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai que bacana, ainda não assisti ao filme e estou muito ansiosa. Espero que seja realmente tudo que estou imaginando.

    http://inquietudessecretas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Desenvolvido por Ilaloá Design (2015)