Estante do Refúgio: Presentinhos

17/11/2014

Presentinhos


Oi gente, tudo bem? Nossa, esse final de semana foi puxado, viu? Meu aniversário de 15 anos foi na sexta, e no sábado eu fui numa festa fantasia. Pensa numa menina exausta!
Mas é claro que eu venho com notícias maravilhosas! Ganhei muitos presentes (MUITOS MESMO) e, obviamente, muitos livros. Vamos conferir?


Sinopse:

"Mais uma vez Nicholas Sparks nos mostra porque é considerado o mestre do romance moderno e porque seus livros são adorados por leitores de todo o mundo. Seguindo a tradição de seus mais belos romances, ele agora nos apresenta uma comovente história sobre família, amizade, amor, amadurecimento e especialmente sobre como perdoar e recomeçar. Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade - e dor - jamais sentida. Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão - o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão - A ÚLTIMA MÚSICA demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração."


Sinopse:

"Na noite em que o escritor best-seller Vinícius Becker lançou A Máquina de Contar Histórias , o novo romance e livro mais aguardado do ano, sua esposa Viviana faleceu sozinha num quarto de hospital. Odiado em casa por tantas ausências para cuidar da carreira literária, ele vê o chão se abrir sob seus pés. Sem o grande amor da sua vida, sem o carinho das fi lhas, sem amigos... O lugar pelo qual ele tanto lutou revela-se aquele em que nunca desejou estar.
Vinícius teve o mundo nas mãos, e agora, sozinho, precisa se reinventar para reconquistar o amor das filhas e seu espaço no coração da família V.
Uma história emocionante, cheia de significados entrelaçados pela literatura, mostrando que o amor de um pai, por mais dura que seja a situação, nunca morre nem se perde."


Sinopse:

"Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante a se conhecer: ela mesma. Quem gosta da série “Fazendo meu filme” não pode perder o livro de estreia dessa nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes da história de 'Fazendo meu filme” começar. Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila."


Sinopse:

"As lendas mais conhecidas da mitologia grega - histórias curtas e, ao mesmo tempo, profundas: Ícaro, Narciso, Pégaso, Prometeu, Minotauro, Édipo."


Sinopse:

"Leitores de 'Destrua este Diário' irão adorar este livro. “Pense em alguma coisa que deixa você inseguro e escreva o que é em letras enormes. Use o espaço todo! Olhe bem para o que você escreveu. Agora vire a página.” No seu primeiro livro, o artista gráfico americano Adam J. Kurtz usa provocações divertidas como esta para fazer o leitor refletir sobre sua vida ao mesmo tempo em que testa a própria criatividade. Como o título diz, cada página traz uma brincadeira diferente. Pode ser uma pergunta, uma sugestão de desenho ou um pedido para que você crie uma lista de músicas para seu amor verdadeiro ou das melhores fatias de pizza que comeu na vida. O autor também pede para o leitor colar objetos inusitados nas páginas do livro e compartilhar nas redes sociais algumas das anotações feitas nele. Uma maneira espirituosa e lúdica de buscar o autoconhecimento."



GENTEEEEE! Olha que marcador mais fofo *-*



Eu amei essa caixinha gente, sério mesmo. Usei ela pra guardar cartas que eu recebi nos presentes e coisas do tipo. 

Bem gente, espero que tenham gostado. Assim que eu pegar as fotos eu vou fazer um post aqui do aniversário.
Aguardem resenha de todos esses livros, viu? Vou começar por "Minha vida fora de série" que estou louca para le-lo faz meses *-*
Beijos da Mands

6 comentários:

  1. Antes de tudo, parabéns atrasado! *-*
    Eu adorei seus presentes <3
    Quero muito 1 pág de cada vez!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigadaa *-*
      Eu ainda não comecei, mas parece ser fantástico mesmo!

      Excluir
  2. oi linda, parabéns,
    nossa quanto presente legal, eu também amo ganhar livros, meus olhos ficam enormes de emoção. rsrsrsrsr
    desejo boa leitura e estou aguardando a resenha do livro '' minha vida fora de série''

    me visite: http://sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Amanda!
    Muitas felicidades!
    Quanto presente top hein!!!
    O melhor presente para quem gosta de livros é ganhar livros, não é? rs
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Desenvolvido por Ilaloá Design (2015)