Estante do Refúgio: Fazendo meu filme 1 - Resenha

03/11/2014

Fazendo meu filme 1 - Resenha



Nome: Fazendo meu filme 1
Autora: Paula Pimenta
Editora: Gutenberg
Edição: 15ª
Número de páginas: 336

Sinopse: 


"Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. 


“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades. "




Vocês já leram algo da, fantástica, Paula Pimenta? Se ainda não, comecem por esse livro! Eu estava SUPER ansiosa para le-lo, então a minha madrinha me deu ele. Minhas expectativas estavam "numa montanha russa que só ia para cima" e o melhor de tudo é que a Paula conseguiu supera-las!
Esse livro é incrível, entrou para a minha lista dos preferidos. No meio de toda essa história de intercâmbio, festas, amizades, família... tem um romance. Não é qualquer romance, é O ROMANCE! 
Eu recomendo, sem dúvidas, a todos vocês. O final desse livro é perfeito, eu quase morri de tanto chorar. E agora eu choro porque quero o segundo livro e não tenho :(
Sem dúvidas esse livro receberá 5 estrelas.
Espero que tenham gostado!
Beijo da Mands.


10 comentários:

  1. Oi! Já li um livro da Paula Pimenta e um conto e gostei muito, fiquei com vontade de ler este livro também. Pelos seus comentários, a estória deve ser realmente ótima. Já está na minha lista. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olha pra vc ter uma ideia até hoje eu não li ainda essa série da Paula Pimenta. Parece até que sou a única que não leu a série da Paula Pimenta - John Green - Suzane Collin e muitos outros. Até porque estou colocando em dia os livros que tenho independentes para depois pegar em todas as séries que tenho. Mas tenho curiosidade, até porque o livro é um chick-lit e todos comentam muito bem das histórias da autora.

    Espero ter a chance de ler logo, porque só pela sua resenha me deixou bastante curiosa em conhecer a personagem Fani com suas atrapalhadas hehehehe

    Parabéns linda
    continue assim

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie, eu já li a série toda. Me inveje, eu sei o que acontece no final kkkkk.(tô só brincando).
    Eu li pela biblioteca da escola, ou seja infelizmente eu ainda não os tenho. (agora eu estou te invejando por vc já ter o primeiro, kkk) Bom, ao contrario de vc eu não tinha quase nada de expectativas, digamos que minhas experiencias com livros nacionais foram fracassantes e estava com receio de ler e se tornar mais uma decepção. Até que um dia estava sem nada pra ler e já sabe né? Sim, eu li. Ou melhor eu devorei. kkk Paula Pimenta é incrível, e acaba que vc se identifica um pouquinho com cada personagem, no caso a Fani vai fazer um intercambio e esse é um dos meus sonhos... Depois disso eu li Princesa adormecida, tambem adorei. Moral da história: qualquer coisa que Paula Pimenta escrever, eu vou querer ler! Hahaha Rimou!

    Silvana, o que que vc tem na cabeça pra nunca ter lido nada do John Green? :)

    daydreamingmary.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, invejei mesmo!
      A Paula é simplesmente incrivel *-*

      Excluir
  4. Olá tive a grata surpresa em conhecer a Paula Pimenta este ano com Princesa Adormecida e amei, espero ler em breve as séries dela de tanto sucesso, adorei a resenha!

    Ahh estamos participando juntas dessa promo e resolvi passar em todos os blogs participantes e seguir, adorei o seu blog e com certeza passarei mais tempo! se quiser conhecer o meu cantinho sera super bem vinda!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  5. Oi, Amanda! Como vai?
    Eu AMO/VIVO/SOU/RESPIRO Paula Pimenta! Ela é maravilhosa e um amor de pessoa <3 O primeiro livro que li foi em 2012. Comecei por Minha Vida Fora de Série, depois li Fazendo Meu Filme - sorte sua que os quatro já estão lançados! Quase morri de ansiedade pelo 4º -, Apaixonada Por Palavras, Cinderela Pop (O Livro das Princesas), Princesa Adormecida... enfim, nunca mais parei hahaha Fico muito contente por você também ter amado o livro :333 O segundo e o quarto são meus preferidos! (Mas continuo amando todos de uma maneira especial!!)
    Beijinhos,
    Karol.
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né cara? To lendo Minha vida fora de série agora e já estou amando *-*

      Excluir

Desenvolvido por Ilaloá Design (2015)