Estante do Refúgio: Pretty Little Liars - Série

25/09/2015

Pretty Little Liars - Série

Tem muuuito tempo que não indico séries pra vocês, né? Tenho que começar a indicar mais pois isso está me deixando viciada hahahaha.
A que trouxe hoje pra vocês é minha mais nova queridinha, Pretty Little Liars.


Sinopse:

"Rosewood é uma pequena, tranquila e bela cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison DiLaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se auto intitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber."


Aposto que todos vocês já ouviram falar dessa série, não é mesmo? Eu sempre achei ela um pouco clichê, por isso nem dava muita moral para ela até que um dia eu comecei a falar com uma menina sobre séries (ela doida por todas!) que disse que eu precisava assistir e foi o que fiz (o que eu poderia perder, né?). O que aconteceu no início foi assistir uns 3 episódios e largar, todo aquele mistério me deixava angustiada demais. Esses dias eu voltei a assisti-la e (gente!) to viciada nesse "treco".
A história é totalmente envolvente, cheia de segredos e mistérios. Estou na 2ª temporada e toda hora fico pensando "mas gente, quem é 'A'? Preciso saber agora!".


A trama é baseada nos livros de Sara Shepard, eu nunca li mas tenho vontade, o que acham dos livros? Já ouvi falarem mal, mas nunca dei moral para eles também hahaha.


Trailer da 1ª temporada: 


Enfim pessoal, se tem uma série que eu indico é essa, vocês não podem deixar de assistir!
Comentem o que acharam (sem spoilers, pelo amor de Deus!) e até a próxima.
Beijos da Mands!

2 comentários:

  1. Oi, Amanda! Eu amooo PLL, mas confesso que parei de assistir na 5ª temporada por falta de tempo. Vou maratonar pra descobrir logo quem é -A!

    Beijão, Guta! ♥
    www.opinada.com

    ResponderExcluir

Desenvolvido por Ilaloá Design (2015)