Estante do Refúgio: Top 5 The Killers - Playlist

30/09/2015

Top 5 The Killers - Playlist

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho trazer 5 músicas que adoro da banda "The Killers". Eu adoro eles (principalmente o álbum "Day & Age") e aposto que vocês vão curtir as músicas também.



Para quem não sabe, The Killers é uma banda que foi formada em 2002 (eu jurava que eles eram mais velhos) composta por Brandon Flowers (vocais e sintetizador), Dave Keuning (guitarra e vocal de apoio), Ronnie Vannucci (bateria) e Mark Stoermer (baixo e vocal de apoio)
1º Lugar - Mr. Brightside



"Eu não posso olhar, Isto está me matando
E tomando controle
Ciúme, jogando santos no oceano
Nadando por doentes canções de ninar
Afogando seus álibis
Mas é apenas o preço que eu pago
O destino está me chamando
Abro meus olhos ávidos
Porque eu sou Sr. otimista"

2º Lugar - When you were young



"Você se senta lá em sua mágoa
Esperando algum menino bonito
Para te salvar do seu jeito antigo
Você brinca perdoando
Preste atenção agora - aqui vem ele"

3º Lugar - Runaways



"Você tem de saber que isto é real, baby
Por que quer lutar contra?
É a única coisa que você pode escolher
Vamos arriscar, baby, não podemos perder
Não somos todos apenas fugitivos?"

4º Lugar - Losing touch



"Console-me em minha mais escura hora
E me diga que sempre escutará meus lamentos
Eu penso o que pode ter conspirado
tenho certeza que assume um prêmio de consolação"

5º Lugar - Human


"Será que somos humanos?
Ou somos dançarinos?
Meu sinal é vital
Minhas mãos estão frias
E estou de joelhos
Buscando a resposta
Será que somos humanos?
Ou somos dançarinos?"

Comentem aqui em baixo se gostam desse tipo de post para que eu possa, ou não, postar mais playlists pra vocês.
 Beijos da Mands!

4 comentários:

Desenvolvido por Ilaloá Design (2015)