Estante do Refúgio: Insurgente - Resenha

07/09/2015

Insurgente - Resenha


Nome: Insurgente
Autora: Veronica Roth
Editora: Rocco
Edição: 1ª
Número de páginas: 511

Sinopse:

"Mais uma inebriante e emocionante história, repleta de reviravoltas, corações partidos, romance e poderosas revelações sobre a natureza humana. Na Chicago futurista criada por Veronica Roth em Divergente, as facções estão desmoronando. E Beatrice Prior tem que arcar com as consequências de suas escolhas.
Em Insurgente, segundo volume da bem-sucedida série de distopia que conquistou os fãs de Jogos Vorazes e alcançou o primeiro lugar na disputada lista dos mais vendidos do The New York Times, a jovem Tris tenta salvar aqueles que ama e a própria vida enquanto lida com questões como mágoa e perdão, identidade e lealdade, política e amor."



Olá pessoal!
Então, hoje eu venho aqui com a resenha do livro "Insurgente", continuação de "Divergente". Como vocês já sabem, sou apaixonada pela série, com certeza é uma das melhores que já li.
A leitura é bem simples, fácil de entender e formar uma imagem na sua cabeça. É um livro extenso, porém, você nem nota as páginas se passarem pois flui muito bem.
Insurgente consegue ser melhor ainda que o primeiro livro e o final é torturante, ainda bem que eu tinha a continuação aqui em casa, não ia suportar ficar muito tempo curiosa hahahaha.
O layout da página é ótimo, letras e margens do tamanho certo!
Veronica Roth soube instigar os leitores sem se perder, me sinto em outro mundo quando leio a série e já estou na metade do próximo livro.
Ouvi dizer que o filme é BEM infiel ao livro, vi numa resenha que "Insurgente" (filme) é mais voltado para o lado pessoal do casal e NÃO, com certeza não. A ação continua a mesma e o foco no casal também. Apesar de tudo, quero ver o filme para saber se é mesmo tudo isso (se vocês tiverem dicas de onde assistir, comentem aí em baixo por favor!)
No mais é só, espero que tenham gostado e esse livro levará 918479246198243712039 estrelas, certamente entrou para o cantinho dos mais queridos!
Comentem aqui em baixo o que acharam e até a próxima.
Beijos da Mands!

2 comentários:

  1. Oi Amanda, que bom que você gostou, mas eu não gostei muito da sequência. Acho que o primeiro livro foi o melhor de todos!
    Você já leu último? Ele é surpreende...

    Quanto ao filme é bem diferente viu, eu achei o filme melhor! Vê se pode! rs

    Abraços ^^

    http://citacoesdeumleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terminei o último esses dias e to tão :(
      O meu preferido foi Insurgente hahahaha
      Beijos!

      Excluir

Desenvolvido por Ilaloá Design (2015)