Estante do Refúgio: Um ano inesquecível - Resenha

04/12/2015

Um ano inesquecível - Resenha


Nome: Um ano inesquecível
Autoras: Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira e Thalita Rebouças
Editora: Gutenberg
Número de páginas: 397

Sinopse:

"Dizem por aí que os melhores momentos da vida são vividos na adolescência. Os primeiros amores, os encontros, as festas, as viagens, as surpresas... E são sempre os instantes inesperados que transformam um dia comum em uma lembrança especial, daquelas que nunca deixarão de nos acompanhar.
Este é um livro sobre esses momentos doces e sensíveis que não se apagam da memória tão facilmente. Quatro contos, em quatro estações do ano, sobre jovens que passam por vivências e sentimentos intensos. Paula Pimenta nos leva em uma viagem de inverno. Babi Dewet conta como um outono pode mudar tudo. Bruna Vieira mostra a paixão brotando com a primavera. E Thalita Rebouças narra um intenso amor de verão. Histórias de um ano inesquecível que vão ficar para sempre!"


Comecei o livro com a expectativa lá em cima, afinal, não é todo dia que temos Paula Pimenta, Bruna Vieira e Thalita Rebouças nas mesmas páginas, não é mesmo?
Acho que foi aí que errei, quis afundar de cabeça nos contos e acabei batendo a cabeça lá no fundo...
O primeiro conto, da Paula Pimenta, foi bem legalzinho, bom para passatempo, uma típica história da minha autora preferida. O segundo conto, da Babi Dewet, eu não consegui terminar, enjoativo e enrolado demais! O da Bruna Vieira, terceiro conto, foi muito fofinho e criativo, gostei bastante. E o último também foi bom...
Como puderam ver, nenhum foi "ÓTIMO, QUERO MAIS!". Todos foram bons, apenas isso. Histórias com altos e baixos. Demorei muito para acabar o livro e me decepcionei um pouquinho :(
Enfim, espero que vocês tenham gostado do livro mais do que eu, deixem as opiniões nos comentários.
Beijos da Mands!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvido por Ilaloá Design (2015)