Estante do Refúgio: Coincidências do amor - Filme

09/12/2015

Coincidências do amor - Filme

Quem não ama uma bela comédia romântica numa tarde preguiçosa e tranquila?


Hoje trago para vocês uma indicação de filme bem leve, que não precisa ser pensado para entender, serve basicamente para relaxar e passar o tempo.


Nome: Coincidências do amor
Ano: 2010
Duração: 120 minutos
Classificação: 12+


Sinopse:

"Kassie (Jennifer Aniston) é uma mulher de 40 anos madura, bem sucedida e com o sonho de ser mãe. Sem marido ou namorado, a decisão tomada foi fazer uma produção independente, já que, na sua idade, não pode mais esperar o príncipe encantado. Mas seu melhor amigo Wally (Jason Bateman), o primeiro a quem ela conta a novidade, é contra. Talvez por ser neurótico e cheio de manias, ou por simples ciúmes. Mas Kassie está decidida. Busca um homem com as características que deseja para um filho, encontrando em Roland (Patrick Wilson) o doador de sêmen perfeito. Incentivada pelas amigas, faz uma festa no dia da inseminação, o dia que vai marcar para sempre sua vida e de Wally. Grávida, a futura mamãe decide sair de Nova Iorque e criar seu filho na cidade onde cresceu. Mas nesse período em que ficam longe, Wally não consegue seguir sua vida nem pensar em outra pessoa, descobrindo que realmente é apaixonado pela amiga. Depois de sete anos, Kassie volta à cidade, com um lindo garotinho muito inteligente, introspectivo e cheio de manias, assim como o "tio Wally" - nada parecido com o atlético Roland. "

Trailer: 


Espero que gostem da indicação e até a próxima!
Beijos da Mands.

3 comentários:

  1. Acho que eu já vi esse filme, só acho porque não me lembro rsrsrs Chega um ponto que todos os filmes misturam-se em sua cabeça, dia complica um pouco :v

    Adorei o seu tema do blog o/

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Amanda!

    Eu amooo esse filme (aliás, amo todos da Jennifer)! Um feliz ano novo e adorei o layout!

    Beijão! ♥
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa já assisti esse filme e é muito legal... bom pra curtir a tarde mesmo! A Jennifer é ótima! Até hoje só teve um filme que não curti muito!!!
    Beijokas
    Je Fachini
    www.jeitodler.com

    ResponderExcluir

Desenvolvido por Ilaloá Design (2015)