Estante do Refúgio: 4 Músicas Inspiradoras

06/10/2014

4 Músicas Inspiradoras


Bem, acho que todos aqui sabem (ou pelo menos imaginam) como é a história da Demi Lovato, não é mesmo? E caso não saibam vou dar uma leve resumida:

Demetria Devone Lovato nasceu dia 20 de agosto de 1992, em Albuquerque - Novo México. Quando era mais nova, ela era "gordinha", sofria muito bullying na escola e entrou em depressão profunda (cortava os pulsos e etc). 


"Me chamavam de gorda. E essas meninas nunca me explicaram o porquê dessa intimidação. Então eu pensava: 'ah, então eu não tenho amigos porque sou gorda'" - Demi Lovato

"O pai da Demi a abandonou logo quando era criança e desde entao começou a lutar contra a depressão. Quando ela tinha 12 anos e estava na 7ª série ja atuava em Barney ela começou a sofrer bullying na escola, eles a chamavam de gorda, e até mesmo diziam que nem seu pai a quis, bom não acabou por aí eles criavam 'listas' na sala onde escreviam: quem odeia a Demetria assine aqui! a unica que apoiava ela era a Selena. Depois de um tempo, Demi contou a sua mae que estava sofrendo bullying na escola, entao ela resolveu tirar ela de lá e arrumar um professor particular mais nada tirava de sua cabeça que ela precisava emagrecer, entao ela se cortava por não conseguir ter o corpo que ela queria, aos aproximadamente 15 anos, Demi resolveu parar de comer, mais isso tambem nao adiantou muita coisa. ela tentou regimes, dietas, e tudo mais, mais nada de demi ficar satisfeita, e desde entao so se via sangue no banheiro. Pouco depois disso ela estreiou em Camp Rock o que piorou a situação porque la obrigada a aguentar a pressão, criticas e tudo mais sobre o seu corpo, em tvs, blogs, revistas/jornais. A midia tambem mostravam fotos dos seus pulsos cortados, e Demi apenas dizia que era marcas da pulseiras, entao ela passou a se cortar em locais menos visiveis, enquanto estreiava o filme, Demi conheceu Joe, que pouco tempo depois eles começaram a namorar. E o tempo passava Demi sofria calada, sempre com um sorriso no rosto! Em 2010, ela saiu em uma turnê com os Jonas Brothers, que incluia o Joe, que era seu ex namorado e na época resolveu levar a sua atual namorada junto. Como demi ainda era apaixonada por ele, ela estava sofrendo muito por ter que ver aquilo, foi aí que entao ela vomitava antes dos shows, não comia absolutamente nada, e vivia se cortando. Ela chegou ao ponto de agredir uma bailarina, que foi aí que ela percebeu que precisava de ajuda. Então demi abandonou a turnê, ninguem sabia o motivo, todos ficaram chocados. Porém não demorou muito para a mídia divulgar que demi estava numa clínica de reabilitação, sem ninguem saber realmente o motivo, a midia divulgava que ela era uma drogada, louca, que precisava de remedios. 3 meses depois, ela saiu de lá, explicou tudo o que realmente havia acontecido e contou também que além de bulimia, ela tinha depressão e bipolaridade. Quando ela saiu da clinica, ela fez a tatuagem 'Stay Strong' que sig 'Ficar Forte' nos pulsos em cima das marcas dos cortes, essas eram as palavras que os fãns sempre diziam à ela enquanto estava na clínica, e ela sempre diz que se não fosse os Lovatics, ela nunca teria saído de lá. E sim, depois de tudo o que demetria Devonne Lovato passou, ela ainda continua com o sorriso lindo que ela sempre teve! Com apenas 20 anos, Demetria é inspiração para milhões de pessoas que ja sofreram ou sofrem algo parecido com o dela."


Esse foi um breve resumo perto de tudo que ela já passou. E é claro que depois de tudo isso, não tem como não "pegar" ela como uma Musa Inspiradora, e é por isso que as 4 músicas de hoje são dela. Vamos conferir?


"Pois não se pode fazer curativo nesse ferimento, nunca se pode consertar um coração, na verdade."
x

Acesse »



"Você pode pegar tudo o que tenho, pode quebrar tudo o que sou. Como se eu fosse feita de vidro, de papel. Vá em frente e tente me derrubar, eu vou me levantar como um arranha-céu!"


"Meu amor é como uma estrela, você não pode sempre me ver mas sempre sabe que eu estou sempre lá."





"Mas em algum lugar nós erramos, nós éramos tão fortes. Nosso amor é como uma canção, você não pode esquecê-lo"

O post foi esse. Deixem aqui em baixo alguém que inspiram vocês e que vocês usam como exemplo que pesquisarei sobre a vida dele e trarei essas informações para vocês.
Beijo da Mands!

18 comentários:

  1. oiii,

    Minha Demi <3 <3

    Aaah eu amo tudo o que ela escreve e faz. Sou apaixonada pela história, pela voz, por tudo... HAHAHA Maior fãzoca. Adorei o post de hoje!

    Minha música favorita dela é In Case.

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada por tudo que ela faz também, ela me inspira demais!

      Excluir
  2. Oii.
    Gosto muito das músicas da Demi Lovato. Tenho várias no meu MP5 e ouço diariamente. Não conheço a história dela, porque não sou muito fã, só curto as músicas. Entre todas, a minha preferida é Skyscraper.

    =D
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Faltou Warrior nessa lista, é linda! Gosto muito de Skyscraper também.

    Beijão,
    Boneca de Pano Rosa

    ResponderExcluir
  4. Adoro todas as músicas da Demi !
    Ela é uma inspiração para muitos
    Beijos
    http://adventure-of-two-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Adoro as músicas da Demi. Não conhecia a história dela completa, somente algumas notícias aqui e ali. Adorei o post.
    Essas músicas são viciantes!
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  6. Como lovatic fanática as músicas da Demi me ajudam muito em qualquer situação e momento da minha vida, seja ele bom ou ruim. A voz dessa mulher é maravilhosa, amo demais!
    pactoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Amanda, tudo bem com você?
    Se eu te falar que nunca ouvi as músicas da Demi vc vai me achar um tanto atrasado kkkk, mas pelo seu post eu ouvi e gostei muito, ela canta d+

    www.livreando.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa, tudo sim, e você?
      NÃO ACREDITOOOOOOOOO :0
      Começa a ouvir, as músicas dela são ótimas!

      Excluir
  8. Oi Amanda,
    Ah eu adoro as músicas da Demi diva.
    Ela por si só é uma inspiração pra mim. Até porque ela mudou radicalmente, esteve por baixo, por cima e nunca escondeu seus problemas dos fãs. Além do mais ela tem esse sorriso lindo que guarda tanta dor. Ela nos mostra como nós podemos ser fortes. E eu a admiro muito por isso. Boas escolhas musicais, eu só não gosto muito de Skyscrapper :/

    Beijos,
    Mari Siqueira
    Love Lovers Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada por ela, tipo uma musa para mim!
      Beijinhosss

      Excluir
  9. Que fofa!

    eu nem sabia disso... Não acompanho muito a carreira dela.. mas adorei o post, é legal conhecer um pouco das historias por trás das letras das músicas.

    http://www.everylittlebook.com.br/

    ResponderExcluir

Desenvolvido por Ilaloá Design (2015)