Estante do Refúgio: Quando tudo volta - Resenha

08/10/2014

Quando tudo volta - Resenha



Nome: Quando tudo volta
Autor: John Coreu Whaley
Editora: Novo Conceito
Páginas: 224

Sinopse:

"Uma morte por overdose. Um fanático estudioso da Bíblia. Um pássaro lendário. Pesadelos com zumbis. Coisas tão diferentes podem habitar a vida de uma única pessoa? Cullen Witter leva uma vida sem graça. Trabalha em uma lanchonete, tenta compreender as garotas e não é lá muito sociável. Seu irmão, Gabriel, de 15 anos, costuma ser o centro das atenções por onde passa. Mas Cullen não tem ciúmes dele. Na verdade, ele é o seu maior admirador. O desaparecimento (ou fuga?) de Gabriel fica em segundo plano diante da nova mania da cidade: o pica-pau Lázaro, que todos pensavam estar extinto e que resolveu, aparentemente, ressuscitar por aquelas bandas. Em meio a uma cidade eufórica por causa de um pássaro que talvez nem exista de verdade, Cullen sofre com a falta do irmão e deseja, mais que tudo, que os seus sonhos se tornem realidade. E bem rápido."

Eu ganhei esse livro do meu namorado, de quando ele viajou, e eu já estava de olho nessa história fazia algum tempinho, então eu realmente amei!
Quando tudo volta é uma história maravilhosa que mexe conosco. Eu li ele indo para Miami e eu comecei a chorar no avião desesperadamente no final pois é uma coisa realmente marcante e profunda e talvez até mesmo confusa.
É uma história narrada por duas pessoas, com histórias contadas totalmente diferentes, confesso que pensei que elas nunca iam se ligar (por isso o final é tão marcante). Eu adoro histórias contadas por mais de uma pessoa, pois você entende o porque das pessoas agirem com tamanha crueldade (bom pra aprender a não julgar ninguém, afinal, não sabemos de sua história).


Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado. Compartilhem com os amigos e comentem a opinião de vocês aqui em baixo.
Beijo da Mands!

13 comentários:

  1. Quero muito ler esse livro
    comecei com o blog agora, poderia dar uma olhada?
    http://utopiasdegarotaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda,
    Detalhe que se eu lesse qualquer livro indo para Miami eu amaria. kkkkk - brincadeira!
    Eu tô com esse livro na estante e não sei porque ainda não comecei a leitura. Eu adoro finais impactantes e especialmente quando as coisas se conectam no fim.
    Espero ler em breve. Ótima resenha!

    Beijos,
    Mari Siqueira
    Love Lovers Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, bobona!
      Obrigada amore, lê sim, você vai amar.
      Beijão

      Excluir
  3. oooi,

    essa capa me lembrou ACEDE.
    Gostei da proposta do livro e leria sim, mesmo não sendo fã de livros com dois tipos de narrativas..

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  4. Olha só!! Gostei desse resumo Mands. Beijinhos do namorado ;*

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Amanda! Tudo bem?

    Gostei muito da resenha. Não imaginava que este livro era realmente tão bom! Principalmente com a narração de suas pessoas!

    Beijos! ^^
    http://irmaoslivreiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Desenvolvido por Ilaloá Design (2015)