Estante do Refúgio: Will & Will – Reflexões

12/08/2014

Will & Will – Reflexões


Eu nunca tinha lido um livro de romance gay, e confesso que foi um pouco estranho no início. Porém, ao decorrer do livro eu deixei o preconceito de lado e me entreguei ao romance e aventura que pertence a história.
Vou citar algumas frases do livro e deixar minha opinião aqui:


Essa frase me inspirou tanto e significou tanto pra mim. Quando amamos alguém e não somos correspondidos a gente se acostuma tanto com isso que acabamos não sabendo lidar com outra situação.

“Quando as coisas se quebram, não é o ato de quebrar em si que impede que elas se refaçam. É porque um pedacinho se perde – as duas bordas que restam não se encaixam, mesmo que queiram. A forma inteira mudou.”

Quando alguém erra conosco, mesmo que a gente peça desculpa e perdoe, nunca vai ser a mesma coisa. E isso é realmente verdade. Não da pra apagar sem deixar as cicatrizes de lado.



Achei essa parte do livro tão bonitinha. A verdade é que conduzir um namoro é bem mais fácil do que conduzir uma amizade. Porque conduzir uma amizade não tem um roteiro pré-definido.

“As coisas que você mais quer são aquelas que te destroem no fim.”

Quanto mais a gente deseja, mais a gente fica possessivo, e logo depois de conseguirmos esta coisa, nós vamos perde-la, e isso vai doer muito psicologicamente.

Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado, e até a próxima!

Beijo da Mands.

2 comentários:

  1. Oi Amanda, tudo bem?
    Eu quero muito ler esse livro <3
    Amei o post, a minha vontade só aumentou rs
    Beijos ^^

    citacoesdeumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Desenvolvido por Ilaloá Design (2015)