Estante do Refúgio: Livros Comprados em Julho

03/08/2014

Livros Comprados em Julho


Oi amores, tudo bem? Então, no início de julho eu viajei, mas um pouquinho antes pedi cinco livros pela internet, e assim que cheguei aqui já possuía os cinco livros novinhos em folha.
Depois de pesquisar muito, e de muita indecisão, eu pedi os cinco seguintes:


Fonte: http://www.psychobooks.com.br/ 
Sinopse - A Garota que eu Quero - Markus Zusak:

"O Rube nunca amou nenhuma delas. Nunca se importou com elas. Nem é preciso dizer que Rube e eu não somos muito parecidos em matéria de mulher. Cameron Wolfe é o caçula de três irmãos, e o mais quieto da família. Não é nada parecido com Steve, o irmão mais velho e astro do futebol, nem com Rube, o do meio, cheio de charme e coragem e que a cada semana está com uma garota nova. Cameron daria tudo para se aproximar de uma garota daquelas, para amá-la e tratá-la bem, e gosta especialmente da mais recente namorada de Rube, Octavia, com suas ideias brilhantes e olhos verde-mar. Cameron e Rube sempre foram leais um com o outro, mas isso é colocado à prova quando Cam se apaixona por Octavia. Mas por que alguém como ela se interessaria por um perdedor como ele? Octavia, porém, sabe que Cameron é mais interessante do que pensa. Talvez ele tenha algo a dizer, e talvez suas palavras mudem tudo: as vitórias, os amores, as derrotas, a família Wolfe e até ele mesmo."


Fonte: http://www.maniasdemoca.com/
Sinopse - A Última Carta de Amor - Jojo Moyes:

"Londres, 1960. Ao acordar em um hospital após um acidente de carro, Jennifer Stirling não consegue se lembrar de nada. De volta à casa com o marido, ela tenta, em vão, recuperar a memória de sua antiga vida. Por mais que todos à sua volta pareçam atenciosos e amáveis, Jennifer falta alguma coisa. É então que ela descobre uma série de cartas de amor escondidas, endereçadas a ela e assinadas apenas por “B”, e percebe que não só estava vivendo um romance fora do casamento como também parecia disposta a arriscar tudo para ficar com seu amante. Quatro décadas depois, a jornalista Ellie Haworth encontra uma dessas cartas endereçadas a Jennifer durante uma pesquisa nos arquivos do jornal em que trabalhava. Obcecada com a ideia de reunir os protagonistas desse amor proibido — em parte porque ela mesma está envolvida com um homem casado —, Ellie começa a procurar “B”, sem desconfiar que, ao fazer isso, talvez encontre uma solução para os problemas do seu próprio relacionamento."


Sinopse - De Repente Acontece - Susane Colasanti:

"De repente acontece fala daquelas paixões que começam do jeito errado e têm tudo para terminar errado – mas, depois de ler a última página, a gente acredita que o amor existe. Se você é uma menina, este livro vai ajudá-la a entender o que se passa na cabeça dos garotos. Se é um menino... Bem, se você é um menino, também vai gostar de De repente acontece. Uma história simpática, com cara de vida real. E que poderia acontecer com você ou com a sua melhor amiga!"


Fonte: http://www.burguesinhas.com.br/
Sinopse - Deixe a Neve Cair - John Green/ Maureen Johnson/ Lauren Myracle:

"Na noite de Natal, uma tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para encontros românticos. Em “Deixe a Neve Cair”, bem sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. E provam que o amor verdadeiro pode acontecer quando e onde menos se espera."


Fonte: http://http://www.perdidanautopia.com/
Sinopse - Will & Will - John Green/ David Levithan:

"Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio."


Bem, essas foram as minha aquisições. Eu já li "Will & Will" (e já postei a resenha), e estou lendo "Deixe a Neve Cair" atualmente. Aguardem as resenhas de cada um, pois com certeza vou faze-las. Estou super curiosa para ler "De Repente Acontece" hahaha. 
Deixem a opinião de vocês aqui em baixo.
Beijos da Mands!

4 comentários:

  1. Ebaaaa!! Ótimos livros, esperando as resenhas :)

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, ótimas aquisições!
    Eu quero ler Will & Will...
    Beijos ^^

    citacoesdeumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Desenvolvido por Ilaloá Design (2015)