Estante do Refúgio: De Repente Acontece - Resenha

11/08/2014

De Repente Acontece - Resenha



Autora: Susane Colasanti
Número de páginas: 286
Editora: Novo Conceito

Sinopse:

"No último ano da escola, Sara e Tobey não poderiam andar em direções mais opostas. Ela quer entrar na melhor faculdade, ele quer vencer a batalha das bandas... O outro objetivo de Sara é encontrar um amor verdadeiro. Tobey jura que esse alguém pode ser ele mesmo, mas, para Sara reparar nele é preciso tirar o lindo e perfeito Dave do seu caminho."

Esse livro trás um romance bem fofo e leve. Ultimamente eu estava com muita preguiça de ler (ai que vergonha!), e essa história foi o que me cativou e me lembrou qual era o gostinho dos livros. Demorei só dois dias para terminar porque as páginas são grossinhas, e as linhas tem um espaçamento perfeito. Aliás, nesse livro, tudo é perfeito!
Susane Colasanti tem um jeito de escrever que nos cativa de uma forma inesperada, e eu fiquei totalmente apaixonada pela capa desse livro.
Sem nenhuma sombra de dúvidas, ele vai levar cinco estrelas, e eu recomendo que todos leiam, porque é o tipo de livro que faz você esquecer tudo que está a sua volta. A única parte ruim 
é quando terminamos o livro, porque a gente fica "Ai meu Deus, e agora? O que eu faço? Não queria que tivesse acabado." hahahaha. 
Espero que vocês tenham gostado, e comentem aqui em baixo qual foi o último livro que você leu que te encantou!
Beijos da Mands.

2 comentários:

  1. Oii Mands. Adorei o post! Que bom que te deixou perdida no final, eu adoro essa sensação de livro arrebatador hahahaha quero mto ler! Já li outro da autora, Bem Mais Perto se não me engano, e amei tb.

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei o jeito que ela escreve, vou procurar esse livro para comprar também! Beijosss

      Excluir

Desenvolvido por Ilaloá Design (2015)