Estante do Refúgio: 2ª Playlist

30/07/2014

2ª Playlist


Nessa semana eu trouxe uma playlist mais animadinha. Vamos conferir?
1º lugar - Burn


Eu acho que essa música tem uma energia tão positiva. Gosto de escutar ela quando estou desanimada, ela tem um astral alto, sabe?
“Quando as luzes se apagaram
Eles não souberam o que tinham ouvido
Risque o fósforo, ponha para tocar alto
Dando amor ao mundo
Vamos levantar nossas mãos, brilhando até o céu
Porque temos o fogo, fogo, fogo
Sim, temos o fogo, o fogo, o fogo”

2º lugar - Counting stars

Essa música é da banda One Republic, e ela é uma das músicas mais realistas que conheço. É uma das minhas preferidas. A parte que eu mais gosto é essa:
Sinto algo tão bom
Fazendo a coisa errada
Sinto algo tão errado
Fazendo a coisa certa
Eu poderia mentir, poderia mentir, poderia mentir
Tudo que me mata me faz sentir mais vivo.”

3º lugar: Me and my broken heart

Essa é da banda Rixton, e ela é um tanto sofrida, porém com o ritmo mais rapidinho.
Tudo o que eu preciso é um pouco de amor em minha vida
Tudo o que preciso é um pouco de amor no escuro
Eu espero que só um pouco seja o bastante para recomeçar
Eu e meu coração partido.

4º lugar: Waiting for superman
Essa é daquela banda que comentei na semana passada: Daughtry. Eu adoro ela, foi a primeira que descobri deles e é realmente inspiradora.
Ela está falando com anjos, contando as estrelas
Fazendo um pedido para um carro que passa
Ela está dançando com estranhos, está caindo aos pedaços
Esperando que o super-homem a pegue
Em seus braços, sim
Em seus braços, sim
Ela está esperando que o super-homem”

5º lugar: Safe and sound

Essa música tem uma vibe super positiva e aposto que vocês vão amar ela.
“Eu poderia levantar você
Eu poderia lhe mostrar o que você quer ver
E levar você aonde você quiser estar
Você poderia ser a minha sorte
Mesmo que o céu esteja caindo
Sei que estaremos sãos e salvos.”


Enfim, esta foi a playlist de hoje. Espero que tenham gostado.
Beijo da Mands!

8 comentários:

  1. Oi, fofa! Ótima músicas, eu sou absolutamente apaixonada por Burn, Counting Stars e Safe and Sound. Todas lindas!

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a playlist, com várias músicas que estão em alta...

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoooooooooooooooooooooooooooro! Toda vez que coloco para tocar alguma música pelo Youtube "Burn", "Counting Stars" e "Safe and Sound" acabam entrando na playlist! *-* Beijos!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda, tudo bem?
    Não acredito que você gosta de ''me and my broken heart''. Ahhhh, eles são tão bons <333
    Seguindo aqui, se puder e gostar e quiser retribuir no meu blog ficarei muito grata!
    http://desejos-meus.blogspot.com.br/
    Beijos, te espero lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adooooro hahahaha Vou retribuir com todo prazer amore! Beijosss

      Excluir

Desenvolvido por Ilaloá Design (2015)