Estante do Refúgio: Parceria com o site Redação Mais

31/08/2015

Parceria com o site Redação Mais

Olá pessoal!
Tenho uma notícia inédita para vocês: fechei uma parceria com um site de correções de redações e meus leitores receberão um descontinho especial!
O Redação Mais não é apenas um site de correções de redação; é uma revolução! Ele surgiu para revolucionar o mercado, criando uma forma prática e rápida de se treinar a escrita e enviar a redação para correção. Tudo feito de maneira simples, pelo próprio celular, utilizando o e-mail e aplicativos como WhatsApp e Messenger do Facebook. Além disso, nós nos preocupamos com o papel social da iniciativa privada na promoção da cultura e educação no Brasil. Atuamos voluntariamente na condução de projetos sociais e culturais junto a comunidades que precisam de apoio nas áreas da leitura e escrita; assim, financiamos atividades educacionais de apoio ao ensino. Veja que legal: ao comprar nosso pacote de correções, você não está apenas recebendo esse benefício; está também contribuindo para que outros tenham a mesma oportunidade! 


E por que ter um projeto como esse se o índice de analfabetismo absoluto - 14 milhões de pessoas no Brasil - vem “caindo” nos últimos anos? Porque acreditamos que o problema se encontra em outro tipo de analfabetismo: o funcional, aquele em que as pessoas sabem "ler e escrever", mas não conseguem interpretar um texto mais complexo ou escrever um parágrafo com coesão e coerência. No Brasil, esse problema atinge 35 milhões de pessoas (só eu que fico triste com isso?). Em 2010, foi constatado que uma em cada quatro pessoas é classificada como analfabeto funcional. O nível detectado entre jovens universitários chega a 38%, enquanto, em países desenvolvidos, esse índice chega a ser inferior a 10%. Ao nos depararmos com dados tão preocupantes, é difícil não ser pessimista, né? Mas, nós, do Redação Mais, estamos aqui para tentar reduzir esses problemas, complementando a educação e a cultura  da escrita em nosso país.


E você? Vai continuar aí parado, sem fazer nada? Comece a escrever já! Aproveite a oportunidade para aprimorar sua escrita.
Espero que tenham gostado da apresentação e do projeto. Juntos, podemos ir longe! Participem e compartilhem essa ideia. Contamos com o apoio de cada um para essa incrível tarefa que é educar com qualidade.


Agora vai a parte mais legal: você pode usar um cupom de desconto por ser meu leitor. É bem simples, basta você colocar ESTANTE15 no lugar do cupom de desconto na hora da compra que você ganhará 15% de desconto em qualquer pacote de correção, lembrando que esse código será válido para o mês de setembro, em outubro o código mudará e assim sucessivamente.

No site eu também ganhei um espacinho para dar dicas de leitura, escrita e muito mais, vale a pena conferir, principalmente se você está ficando desesperado com todas essas coisas de faculdades e vestibulares (assim como eu).

Qualquer dúvida é só deixar aí nos comentários, espero ajudar a todos com essa parceria.

Até a próxima, galerinha! 

Beijos da Mands.

Fonte dos dados: www.todospelaeducacao.org.br
Site de correções: http://www.redacaomais.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvido por Ilaloá Design (2015)